Felipe Camarão destaca educação e emprego como prioridades para juventude no Maranhão


Saiba como foi o dia do candidato Felipe Camarão ao governo do Maranhão

Felipe Camarão destaca educação e emprego como prioridades para juventude no Maranhão
Felipe Camarão destaca educação e emprego como prioridades para juventude no Maranhão (Foto: Reprodução)


Saiba como foi o dia do candidato Felipe Camarão ao governo do Maranhão
O candidato Felipe Camarão (PT) participou, nesta segunda-feira (21), da entrevista do JM1 e respondeu a perguntas feitas por 32 estudantes maranhenses dos ensinos médio e superior.
Durante a entrevista, Camarão afirmou que pretende investir em educação, ampliar escolas em tempo integral com ensino profissionalizante e expandir o acesso ao ensino superior no Maranhão.
O candidato também citou a ampliação de instituições de ensino e defendeu políticas voltadas para emprego e autonomia dos jovens.
“A minha visão é de um Maranhão para juventudes, no plural mesmo. Primeiro investir, obviamente, em educação, que foi o que eu fiz quando fui secretário de Educação. Implantar escolas em tempo integral, com ensino profissionalizante, universalizar o ensino superior em todas as cidades do Maranhão, como já foi feito no governo do Piauí, aqui ao lado, e com a ajuda do presidente Lula nós faremos isso. Falar com o presidente Lula para que a gente possa abrir mais campi do IFMA, da UFMA. E aí, com os Iemas, o IEMA e o IEMA Sul, a gente vai universalizar isso com muita tranquilidade. Falar do emprego para a juventude também, isso é muito importante. Fazer com que a juventude tenha a sua autonomia.”
Felipe Camarão (PT)
Reprodução/ TV Mirante
Eleições 2026
As eleições de 2026 serão realizadas em 4 de outubro, no primeiro turno. Caso seja necessário, o segundo turno ocorrerá em 25 de outubro para os cargos de presidente da República e governador.
Na votação, os eleitores escolherão candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal, dois senadores, governador e presidente.
A campanha eleitoral segue até 3 de outubro, véspera do primeiro turno. Em caso de segundo turno, a propaganda será retomada e poderá ocorrer até 24 de outubro.

Histórico de Músicas No Ar
  • Carregando histórico...

Hora certa

19:47:23
Terça-feira, 09 de Junho de 2026

WhatsApp

Fale conosco via WhatsApp

Tempo agora

Carregando clima...

Aplicativos

Multiplataforma App Web
Disponível no Google Play
Disponível na App Store
Disponível na Amazon Alexa

Top Músicas

01
F MARANHÃO
MEU CELIBATO F MARANHÃO
02
Nattan
Amor na Praia Nattan
03
Sorriso Maroto
Promessas Sorriso Maroto
04
Jorge & Mateus, Launa Prado
Haverá Sinais Jorge & Mateus, Launa Prado
05
Gustavo Lima, Ana Castela
Canudinho Gustavo Lima, Ana Castela
06
Zé Vaqueiro
Coladin Zé Vaqueiro
07
Thullio Milionário
Casca de Bala Thullio Milionário
08
Guilherme & Benuto
Chorosa Guilherme & Benuto
09
Gustavo Lima
Morar nesse Motel Gustavo Lima
10
Guilherme & Benuto, Simone Mendes
Manda um Oi Guilherme & Benuto, Simone Mendes
11
Luan Santana, Luan Pereira
Eu sou Sentimento Luan Santana, Luan Pereira

Publicidade

Loterias

Carregando...

Horóscopo

Enquete

-->
Seu Site Protegido